segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Próxima reunião do FMS, dia 25/01, na Casa Rua da Cultura

O Fórum Música Sergipe (FMS) esta definindo junto ao Fórum Nacional de Música (FNM) como funcionará daqui para frente sua representatividade nessa entidade, uma vez que o FNM definiu na reunião em Belo Horizonte que deverá existir apenas uma representação por estado ligado ao fórum nacional. Hoje se apresentam dois fóruns; O Fórum Música Sergipe, surgido em outubro de 2009 e que sempre envia esses convites por essa lista; E o Fórum Permanente de Música de Sergipe, surgido em meados de 2010.

Para definição da representatividade estadual junto ao FNM, esta se organizando uma reunião conjunta entre os fóruns, que será mediado pelo fórum nacional, a ser definido na reunião do dia 25/01/2011 do FMS.

Continuando o processo de organização, membros do Fórum Música Sergipe estão ajudando a definir um estatuto para finalizar a institucionalização dessa entidade ainda no início de 2011. É fundamental a institucionalização do FMS no sentido de permitir ações mais organizadas e estruturadas, associado ao poder de voz nas estâncias públicas e privadas, apresentado-se como organização reconhecida e regularizada.

Para isso, estão todos convidados a participar da reunião do Fórum Música Sergipe que ocorrerá no dia 25/01/2011 (Terça-feira), às 19 horas, na Casa Rua da Cultura.

Serviço

Motivo: Fórum Música Sergipe.
Tema: Definição da Reunião conjunta entre os Fóruns / Institucionalização.
Local: Casa Rua da Cultura (Praça Camerino, próximo a OAB).
Horário: 19:00 horas.
Data: 25/01/2011 (Terça-Feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário