sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amigos, colegas, parceiros da cadeia produtiva da musica em Sergipe.


O FMS - Forum Musica Sergipe é uma bela iniciativa de valorosas pessoas que verdadeiramente amam a musica e cultura de nosso estado.


Nossa Arte é grata a todos aqueles que passaram por aqui, ajudaram ou ainda ajudam a construir esta idéia.


Estamos, a duras penas, resistindo aos percalços do caminho com a mais genuína das intenções de se manter como mais uma - senão a mais importante delas - ferramenta para as conquistas da classe musical de Sergipe.


Acreditamos que virão novos momentos de união e fortalecimento das ações.


Estamos atualmente - toda uma pequena grande equipe de diretores, membros e colaboradores - empenhados em realizar no próximo dia 21 de novembro o I Seminário Musical Educação e Profissão na reitoria da UFS.


Pedimos a voce membro, simpatizante, colaborador, admirador, colega, parceiro, todos voces que desejam o sucesso da cadeia produtiva da musica em Sergipe, que divulguem, espalhem, inscrevam-se, compareçam, assistam pela web, façam valer nosso esforço e nossa esperança de que algo mais pode ser construído por quem acredita não só no presente, mas num futuro mais acolhedor a todos.


Diretoria provisória do FMS


segue o link da inscrição on line:

 https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDRnWHlwWDJUcF9wemxPd0xsLXI2M2c6MQ


Mais informações sobre o evento veja nas postagens anteriores ou aguarde nas próximas.


Atenção musicos e colaboradores da musica sergipana. Estamos visando expandir as funções do nosso blog. Portanto voce que tem noticias, opiniões, idéias, agenda, causas coletivas, site pra divulgar, o escambal que seja de valor positivo para a construção da cena local, envie sua contribuição para o nosso blog, participe, seja mais um que acredita no FMS.

________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário