terça-feira, 22 de novembro de 2011

  • I SEMINARIO MUSICAL EDUCAÇÃO E PROFISSÃO - ENCERRAMENTO
É com satisfação que o Fórum Música Sergipe finaliza em êxito a realização do I SEMINÁRIO MUSICAL EDUCAÇÂO E PROFISSÃO.
Graças ao empenho de todos os envolvidos, cada um na sua proporção e missão: diretores, membros, parceiros, colaboradores, patrocinadores, educadores, público assistente, enfim a sociedade sergipana representada em cerca de 250 pessoas que estiveram ao longo do último dia 21 de novembro presentes no auditório da reitora da UFS.
Este evento simboliza o fundamento do FMS, que é reunir a cadeia produtiva de música, o poder público e a sociedade civil na reflexão e debate de políticas públicas e soluções práticas de cunho transformador motivando cada um destes agentes ao cumprimento de suas responsabilidades no tocante a cultura e mercado da música em Sergipe.
O sucesso alcançado no seminário é apenas o prelúdio do papel marcante na busca das conquistas na música que é creditado ao FMS por todos aqueles que lhe dão sopro de existência. O FMS é uma associação livre e colaborativa do pensamento em prol do crescimento da cadeia produtiva da musica sergipana.
Temos pela frente novas demandas - às quais nos entregamos de imediato - e a certeza de que juntos construímos um rumo melhor, sem interesses escusos, que apresente uma condição de vida menos injusta e menos caótica.
Neste processo, a sua opinião, seu aval, sua ação, são respectivamente cabeça corpo e membros que dão existência real a esta iniciativa.
Parabéns a todos.

Diretoria do FMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário