segunda-feira, 8 de março de 2010

Inscrições para gravação de música e videoclipe terminam dia 12/03

As inscrições para gravação de música e videoclipe nos modernos estúdios da Fundação Aperipê (Fundap) serão encerradas nesta sexta, 12/03. Os editais, lançados em janeiro deste ano, são destinados aos artistas sergipanos que querem dar um salto na divulgação de suas músicas. O concurso vale tanto para quem está em início de carreira quanto para aqueles que já percorrem a estrada da música há algum tempo.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e comprovar residência de mais de três anos no Estado de Sergipe. Além disso, no caso do edital para gravação de música é necessário que a canção seja inédita. Já a exigência para o edital de videoclipe é a de que o artista possua CD gravado e lançado. No total, serão selecionados 12 projetos, seis em cada categoria, e como prêmio, os artistas terão o direito de gravar um videoclipe e duas faixas musicais utilizando a moderna estrutura e equipamentos da Aperipê. Os contemplados ainda lançarão seus produtos na grade de programação da tevê e rádios AM/FM da emissora.

Os projetos a serem inscritos devem ser entregues pessoalmente ou encaminhado via postal com Aviso de Recebimento (A.R) ou sedex com A.R para a sede da Fundap localizada na rua Laranjeiras, 1837, bairro Getúlio Vargas. Vale ainda lembrar que cada proponente pode inscrever dois projetos. As fichas de inscrição e o modelo de declaração estão anexados aos editais, cujo conteúdo você pode conferir acessando:

www.aperipe.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário