segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá Todos.


A reunião que estava marcada para o dia 23/03/2010 (terça-feira), só poderá ser realizada no dia 24/03 (quarta-feira) por conta dos horários da professora Verlane Aragão, que ministra aula nas noites da terça e quinta na UFS.

É de extrema importância a participação massiva das pessoas que trabalham com música no estado nessa reunião porque a partir do que for definido no dia 24/03, fruto da decisão dos representantes da cadeia produtiva da música, será iniciada o processo de mapeamento da música no estado de Sergipe. Por conta do enorme campo que a pesquisa se depara, é importante que se defina que setores da área da música são essenciais para que dados qualitativos e quantitativos sejam levantados a fim de conhecer, de fato, os modelos de negócio, gestão, intercâmbio, etc. utilizados.

Para nos ajudar a visualizar como se dará essa pesquisa, a professora Verlane Aragão mediará a reunião e apresentará, de forma didática, todos os pontos da cadeia produtiva para fazer com que os participantes ajudem a decidir que pontos são os mais relevantes de se conhecer. Com o objeto definido, a professora Verlane Aragão, junto com o OBSCOM (Observatório da Economia da Comunicação da UFS), preparará a minuta do projeto que voltará ao Fórum Música Sergipe para ser aprovado. Depois desse processo, a pesquisa terá seu início.

Por isso. Estão todos convidados a participar desse momento chave dos novos caminhos possíveis da música sergipana.

Serviço

Motivo: Fórum de Música.
Tema: Definição do Objeto da Pesquisa Sobre a Cadeia Produtiva da Música.
Local: Mini-auditório da Fundação Aperipê.
Horário: 19:30 horas.
Data: 24/03/2010 (Quarta-Feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário